Departamento Médico bem movimentado

O caso do atacante Cleiton é em relação ao adutor direito, mas não preocupa

Na manhã de ontem, o departamento médico da Votuporanguense esteve movimentado. O goleiro Cairo, o zagueiro Caio César, o volante Jackson e o atacante Cleiton receberam atendimento do fisioterapeuta Danilo Lima. O caso que mais preocupa é o do volante.

Capitão da equipe, o goleiro Cairo voltou a sentir dor na coxa direita. Ele já havia reclamado de um incômodo na semana passada, mas foi para o jogo contra o Botafogo. O goleiro passará por um exame na manhã de hoje para ver o grau da lesão. A suspeita é de lesão grau 1 do reto femural.

O caso do atacante Cleiton é em relação ao adutor direito, mas não preocupa. Caio César e Jackson sofrem com lesão no joelho. Os dois fizeram na semana passada uma ressonância e devem saber hoje o diagnóstico. A expectativa maior fica em torno do resultado do exame de Jacskon, que está fora da equipe, em tratamento, desde a partida contra o Batatais.

O fisioterapeuta do Clube, Danilo Lima, explicou os cuidados que tem tomado o desgaste físico dos jogadores. “Eles jogam duas partidas por semana e precisam de um trabalho de recuperação muscular. Por isso, na véspera dos jogos fazemos um trabalho de imersão no gelo, para evitar lesões. Após as partidas, trabalhamos com a hidroterapia, que é a recuperação muscular na piscina”, explicou o profissional. Fábio Ferreira/ A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password