Denúncia ao TOR leva a prisão de quatro pessoas por tráfico, associação e corrupção de menor em Votuporanga

Ontem ás nove horas e quarenta minutos da noite, a policia Rodoviária recebeu uma denuncia de que um veiculo GOL verde, estava saindo da cidade de Fernandópolis, transportando drogas, com destino da cidade de Birigui.

 

Durante o trajeto os policiais se posicionaram em local estratégico, e lograram êxito em abordar o veiculo, e em revista pessoal no condutor, passageiros e no interior do veiculo os policiais encontraram um tijolo grande de maconha dentro de uma sacola plástica.

 

Diante do fato foi dada voz de prisão aos cinco ocupantes do veiculo identificados como sendo L.P.S de 22 anos, O.R.C de 25 anos, M.A.F de 23 anos a vendedora J.F.S.R de 18 anos e uma garota menor de idade de 17 anos, sendo conduzidos até o plantão policial onde foram autuados em flagrante, por trafico de drogas sendo recolhidos na Cadeia Publica de Votuporanga e na Cadeia Feminina de General Salgado, apenas a menor foi liberada aos seus responsáveis.

 

Com os detidos foram apreendidos cinco aparelhos de celulares de 30 reais em dinheiro, além do veiculo que foi recolhidos em dos pátios da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password