Dengue: Votuporanga registra possível óbito de uma mulher

Rosa Maria Rodrigues Molero faleceu à 1h20 de ontem, no Hospital Austa em São José do Rio Preto. A vítima tinha 46 anos e estava internada desde o último dia 12 na unidade, com suspeita de dengue, conforme informação passada por familiares. 

Era solteira. Natural de Álvares Florence, residia atualmente em Votuporanga, tendo como último endereço a rua Amazonas, n.º 2538, no bairro Marão. Era espírita e frequentava o Centro Espírita Caminho de Damasco. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Votuporanga e será enterrado às 8h30 de hoje no Cemitério Municipal de Álvares Florence. 

Nota 
A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda não tem muitas informações sobre o óbito da moradora de Votuporanga, com suspeita de dengue, já que todo o caso foi tratado na rede privada de São José do Rio Preto.
 A causa da morte, segundo o atestado de óbito, foi de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e síndrome hemorrágica aguda. A Secretaria aguarda teste confirmatório oficial para dengue e outras notificações suspeitas.
 Ela foi internada no último dia 12, em hospital particular de São José do Rio Preto. No dia seguinte, foi notificada suspeita de dengue.
 A área do domicílio deste caso já havia passado por arrastão e pulverização – medidas para reduzir os criadouros de dengue na cidade.
 
Casos
Até o momento foram 1.476 casos notificados de dengue. No ano passado, não houve nenhuma morte por dengue. A última morte registrada foi em 2011, porém era um caso importado. Karolline Bianconi – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password