Delegada da Mulher afirma que autor de brutal homicídio desferiu 13 golpes de faca no corpo da vítima

Para família do autor, crime foi premeditado e motivado por ciúmes

A Delegada de Polícia, Edna Rita Freitas, da DDM, afirmou nesta manhã que João Henrique, autor do brutal homicídio contra Aline Camila da Silva Barboza desferiu 13 golpes de faca contra a vítima.

Segundo a delegada, há informações de que o autor foi visto na cidade mas ele continua foragido da polícia.

A própria família de João Henrique informou para a delegada, sobre as mensagens que ele estava postando em sua rede social, fazendo ameaças e contando sobre traição. A DDM acompanha as postagens, que já foram colocadas no inquérito também.

O crime provavelmente teria sido ocasionado por ciúmes e foi premeditado, pois segundo a família da vítima relatou para a delegada, Aline sofria agressões frequentes e sofria calada. Não há nenhum registro policial na DDM registrado por Aline.

No dia do crime, segundo a delegada, a vítima teria levado a sua filha para que João Henrique visse a criança, e o autor se aproveitou da situação para praticar o crime brutal.

Testemunhas ouvidas pela delegada afirmaram que ouviram gritos de socorro quando Aline provavelmente estaria na janela e que posteriormente ouviram barulho de tiro. No entanto, o barulho do tiro seria o corpo de Aline caindo ao solo.

Segundo a delegada, as investigações para encontrar o acusado estão intensas. Paola Munhoz/Votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password