Delegacia prende traficante no bairro Palmeiras I


Diligência de surpresa na casa de P.L.R.P., de 21 anos, localizada na Rua Dr. Joaquim Franco Garcia, culminou com a apreensão de drogas

Policias da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes prenderam mais um indivíduo em Votuporanga por envolvimento com o tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, no bairro Palmeiras I.
Segundo informações, durante investigações, policiais civis da especializada efetuaram uma diligência de surpresa na residência de P.L.R.P., de 21 anos, localizada na Rua Dr. Joaquim Franco Garcia. O rapaz já é conhecido nos meios policiais e promove o constante tráfico de drogas na região próxima a sua residência, local onde, inclusive, rotineiramente é frequentado por traficantes e usuários.
Durante as buscas na residência, os policiais localizaram camuflados em um vaso de flor ao lado da porta de entrada da casa, seis microtubos de plástico, todos contendo cocaína e prontos para a venda. Na varanda anexa a casa também foram localizados quatro microtubos de plástico vazios.
P.L.R.P. foi abordado na sala da residência. O jovem já vinha sendo investigado. No início do mês de fevereiro, durante uma diligência feita em sua casa, foi localizada uma porção grande de maconha, além de outras já prontas para a venda, tal como no interior de seu guarda roupas havia grande quantidade de dinheiro. Nessa ocasião, porém, o rapaz conseguiu fugir.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a P.L.R.P., que foi conduzido à Dise. Após os trabalhos de polícia judiciária, o mesmo foi ele recolhido na Cadeia de Guarani D’Oeste.

Foragido
Ontem, a polícia especializada efetuou mais uma prisão. Dessa vez, o indivíduo era procurado pela justiça. Segundo informações, R.C.B., de 35 anos de idade tinha contra si um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de São José do Rio Preto por estar evadido do sistema penitenciário do Estado. O foragido foi surpreendido no interior de uma casa na Rua Irene Galvani Casado, na Cohab, Jardim Brisa Suave onde reside sua irmã.
R.C.B. possui passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Furto, Roubo, Lesão Corporal entre outras. Ele foi conduzido à DISE e após os procedimentos, foi encaminhado a Cadeia Pública de Jales.

Por:Maíra Petruz  – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password