Delegacia especializada prende suspeito de tráfico

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Votuporanga prendeu mais um suspeito de tráfico de drogas. Conforme informações da delegacia especializada, E.L., traficante de drogas do Bairro Pró-Povo, de 33 anos de idade.

 

“Merão” já era investigado pela DISE e nesta quinta-feira, policiais da Especializada permaneceram próximos à residência do suspeito quando viram um usuário de drogas de 20 anos de idade, chegar na residência, fazer contato com “Merão” e sair em seguida quando foi abordado pelos policiais sendo encontrados em seu poder dois invólucros de crack e dois eppendorfs contendo cocaína.

 

Em busca na residência de “Merão”, os policiais encontraram dois invólucros de crack, três porções de cocaína, uma porção de maconha e um eppendorf vazio com resquícios de cocaína, idênticos aos apreendidos com M.F.S., além de plásticos para embalar drogas, isqueiros e dinheiro.

 

Foi dado voz de prisão a “Merão”, que já possui passagens policiais por Tráfico de drogas e furto, sendo o mesmo conduzido à DISE onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por Tráfico de Entorpecentes (Art. 33 da Lei 11343/06). “Merão” foi conduzido à Cadeia local de onde será transferido ao Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto estando à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password