DISE prende mulher acusada de tráfico em Valentim Gentil

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas F.M.R.P. conhecida por “Fernanda”, de 33 anos de idade, residente na Rua Rua Wanderson Marcos Santana nº 314 – Jardim Espanha, em Valentim Gentil.

Conforme informações, os policiais da especializada já investigavam “Fernanda” há algum tempo, pois pairavam várias denúncias anônimas dando conta de que a mulher estaria traficando drogas.

Nesta segunda-feira, a equipe de investigação da DISE permaneceu em observação próximo à residência da suspeita, e em dado momento observaram quando um indivíduo de bicicleta adentrou na casa e saiu rapidamente em direção oposta de onde os policiais estavam posicionados, indicando ter acabado de adquirir drogas.

Após levantar suspeita, os policiais fizeram diligências, porém, não localizaram o desconhecido e dada a circunstância efetuaram a investida, de surpresa, na residência da mulher.

Ao ser questionada, de pronto, “Fernanda”, retirou do bolso da bermuda, sete invólucros de crack, embalados para a venda. Em buscas pela residência foram encontradas quatro porções de cocaína, duas pedras grandes de crack, das quais daria para confeccionar dezenas para a venda, uma porção de crack e três porções de maconha.

Na DISE, uma policial feminina fez busca pessoal e encontrou mais duas porções de cocaína sob sua blusa. Também foram apreendidos plásticos, fita isolante e isqueiros utilizados para embalagem da droga, além de dinheiro vindo com a venda dos entorpecentes.

“Fernanda” foi autuada por tráfico de entorpecentes, sendo encaminhada à Cadeia Feminina de General Salgado ficando á disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password