Delegacia de Entorpecentes prende rapaz por tráfico de drogas

votunews

Denúncias anônimas, bem como informações privilegiadas, davam conta sobre o tráfico de drogas praticado pelo indivíduo R, morador do Bairro Palmeiras II, em Votuporanga, filho do conhecido traficante “Índio”, contra quem pesam várias condenações por crimes de tráfico de drogas, antigo morador da extinta favela Ipiranga, inclusive, encontra-se preso na penitenciária de Martinópolis, cumprindo pena.

A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Votuporanga verificou que R teria fornecido um invólucro de droga para uma mulher desconhecida, a qual saiu rapidamente para os lados do bairro Sonho Meu, não sendo possível sua detenção.

Logo em seguida, os policiais adentraram a casa, onde no bolso de uma blusa, foram encontradas várias porções de crack, embaladas em saquinhos de plástico transparente, prontas para a comercialização e uma porção de maconha, as quais o R.P.A. admitiu ser para a venda a viciados.

Foram também apreendidos grande quantia de saquinhos com as mesmas características daqueles que acondicionavam as drogas, também foi apreendido no interior da casa outros objetos relacionados ao preparo das porções para a venda, assim como certa quantidade de dinheiro auferido com a venda de drogas. R.P.A. foi autuado em flagrante delito por infração aos dispostos nos artigos 33 e 40 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Entorpecentes) e por tratar-se de delito inafiançável, foi ele recolhido na Cadeia local ficando à disposição da Justiça.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password