Delegacia apreende droga no centro de Votuporanga

Após denúncia anônima dando conta de que um indivíduo de 30 anos de idade, conhecido por “Leonardo”, residente na Rua Alagoas, no centro da cidade estaria guardando e comercializando drogas em sua residência, Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram até o imóvel, onde foram recebidos pela mãe do suspeito
Contudo, ele não foi encontrado e a proprietária franqueou a entrada dos policiais à residência, onde após minuciosa busca, encontraram no quarto de Leonardo, no interior do guarda-roupas, uma trouxinha de plástico contendo 26 (vinte e seis) invólucros de cocaína, todos embalados individualmente e prontos para serem comercializados.
Os agentes da Polícia Civil ainda realizaram diligências na cidade, porém, não conseguiram encontrar o rapaz.
O indivíduo já é bastante conhecido nos meios policiais pela prática de diversos delitos, sendo egresso do sistema penitenciário no final do ano de 2015.
A droga foi devidamente apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística para os devidos exames toxicológicos. Foi instaurado Inquérido Policial para as devidas investigações à respeito de infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 – Tráfico de Drogas.
votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password