Delegacia de combate ao entorpecente prende homem em pátio de posto em Votuporanga

A DISE de Votuporanga (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu na tarde desta quarta-feira (29/08) um homem de 38 anos por tráfico de drogas.
Ele já vinha sendo monitorado pelos agentes da DISE há algum tempo pelo envolvimento com o tráfico de drogas nesta cidade.
No ano de 2006 ele foi preso pela Especializada por Associação ao Tráfico de Drogas tendo cumprido pena por este crime.

Mesmo com a condenação pelo tráfico, o indivíduo continuou no submundo do crime e na tarde desta quarta-feira, os agentes da Delegacia Especializada monitoraram os passos do suspeito e no pátio de um auto posto às margens da rodovia Péricles Bellini, realizaram a abordagem sendo que no interior do veículo encontraram uma porção de maconha prensada com peso aproximado de 20g e outra porção de maconha com peso aproximado de 7 g embaladas e prontas para a venda, além de três porções grandes de cocaína.

Na sequência os policiais foram até a casa do investigado no bairro Vivendas onde em busca pelo imóvel foi encontrado um tijolo prensado de maconha que teve peso aproximado de 73 gramas que, depois de fracionado renderia em torno de 24 porções para venda aos usuários.

Foi encontrada também uma porção de cocaína embalada e pronta para a venda, além de dinheiro da venda de drogas e celulares.

Ele está sendo autuado por tráfico de drogas na sede da DISE e posteriormente será encaminhado para uma cadeia da região onde ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password