Defesa Civil fica em alerta por causa de ponte após chuva na região

Água de córrego passou por cima de ponte em Valentim Gentil (SP). Chuva atingiu outras cidades do noroeste paulista nesta sexta-feira (20).

A Defesa Civil está em alerta em Valentim Gentil (SP) por causa da ponte de um córrego, que fica numa vicinal. Quando chove muito o volume da água acaba passando por cima da ponte, o que aconteceu no temporal que atingiu a cidade nesta sexta-feira (20).

O volume de água no córrego ainda era grande durante o dia desta sexta-feira e a Defesa Civil reforçou a sinalização na ponte, que fica na estrada que liga Valentin Gentil a Meridiano (SP). No mês passado, o trecho ficou interditado por alguns dias, depois que parte do barranco cedeu.

Mas esse não foi o único estrago na cidade por causa do temporal que durou cerca de meia hora. A torre de internet dobrou ao meio com a força do vento e caiu em cima de uma casa e, por sorte, ninguém se machucou. A rede elétrica também foi danificada e a cidade ficou sem luz por uma hora. Ao todo, sete árvores caíram.

Transtornos também em São José do Rio Preto (SP), quando um trecho, entre a marginal da rodovia Washington Luís e a avenida Brigadeiro Faria Lima, ficou alagado. O tempo também fechou na região norte e a ventania derrubou uma árvore em cima de um carro na avenida Hernane Pires Domingues. Por sorte o estrago só ficou só no veículo. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password