Decoração natalina será inaugurada no domingo

O bom e querido Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel, chega a Votuporanga no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 20h30, na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”, com apresentação da Corporação Musical “Zequinha de Abreu”. Já as luzes da decoração natalina serão acessas no próximo domingo, dia 1º de dezembro.

 
A solenidade de chegada do Bom Velhinho contará com a presença do prefeito Junior Marão, que fará a entrega oficial da chave da cidade ao Papai Noel.

 
A decoração natalina deste ano foi desenvolvida pelo Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo. Os enfeites de Natal e a chegada do bom velhinho contam com a parceria da ACV (Associação Comercial de Votuporanga).

 

Tema
A decoração natalina deste ano terá como tema central “O Jardim do Papai Noel”. O cenário principal da decoração será instalado na Praça Cívica, onde a população poderá conferir uma arte da casinha do Papai Noel, com direito a poço dos desejos e um jardim com borboletas, além de enfeites em toda a extensão da rua Amazonas.
Além da decoração na região central da cidade, serão contempladas ainda as rotatórias das principais avenidas da cidade, como as avenidas Wilson de Souza Foz, Emílio Arroyo Hernandes, Vale do Sol, João Gonçalves Leite, e da Saudade com a Prestes Maia, além das praças São Bento, Matriz, Santa Luzia e Estação Ferroviária. O valor gasto na decoração e instalação dos enfeites foi de R$ 150 mil.

Programação Natalina
Dentro da programação natalina, haverá ainda apresentação de cantata de Natal do Colégio Adventista, Orquestra de Sinos, Corporação Musical “Zequinha de Abreu”, Orquestra Jovem de Votuporanga e Projeto Guri, Companhia de Reis Garça Branca e O Milagre de Natal (1ª e 2ª temporada).

 

Karolline Bianconi – A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password