Debaixo de chuva, Nacional não sai do empate com o Fernandópolis


O Nacional vacilou em casa e agora tem sua vaga no G8 ameaçada. O time empatou por 1 a 1 com o Fernandópolis, no Nicolau Alayon, chegou as 14 pontos e já caiu para a quinta colocação.

Os visitantes continuam na vice-lanterna, com dois pontos. As duas equipe podem mudar de posição dependendo dos resultados ao fim da rodada.
Em casa, o Nacional não esperava um jogo tão duro com o Fernandópolis. A forte chuva que caiu em São Paulo também não ajudou com a qualidade da partida. Aos 46 minutos do primeiro tempo, o time da casa teve uma grande oportunidade de abrir o placar, mas Victor Sapo viu sua cobrança de pênalti ser defendida pelo goleiro Willian.
Na segunda etapa, o jogo continuou complicado para os donos casa. Tanto que o técnico Carlinhos não demorou para fazer alterações. Em uma delas, acertou em cheio. Aos 36 minutos, Lucas, que acabara de sair do banco, bateu falta para abrir o placar, mas o Fernandópolis empatou aos 41, com gol de Jean Pierre.
As duas equipes voltam a campo neste sábado, pela nona rodada da terceira divisão estadual. O Nacional enfrenta o Primavera, no Ítalo Mário Limongi, às 10h30. O Fernandópolis joga no período da tarde. Às 17h recebe o Flamengo, no Cláudio Rodante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password