De volta ao G8, Votuporanguense vai enfrentar o Rio Preto

Quem não foi ao estádio Plínio Marin perdeu um dos melhores jogos do CAV (Clube Atlético Votuporanguense) até o momento na Série A3 do Campeonato Estadual. Uma partida eletrizante, que aconteceu na noite da última quarta-feira. A Votuporanguense goleou em 4 a 0 o time da Francana e volta ao G8 ao conquistar a sétima posição, com 22 pontos, ao lado do Flamengo de Guarulhos.
Com público de 1.360 pessoas, a equipe local conquistou um bom saldo de gols que pode ajudar no final da competição.
Destaque para os atletas Serginho e Walace, que voltaram com tudo nessa rodada.
Na partida de quarta-feira, o lateral direito Serginho levou R$100 em prêmio por ser considerado o melhor jogador em campo, um oferecimento de Bernardeli. “Agradeço pelo presente, mas o melhor de tudo são os três pontos, estávamos precisando. Claro que fico lisonjeado, mas a vitória é o principal”, falou.
O atacante Marcão, que fez gol no jogo, reforçou a importância da vitória para a equipe que precisava se reerguer. “Se eu pudesse, trocava todos os meus gols por vitória, para mim é melhor”. 
Para o também atacante Thiaguinho, quanto mais rápido o CAV conquistar a classificação para a próxima fase, melhor.
O goleiro Darci disse que agora, no final da primeira etapa do campeonato, é importante o CAV começar a crescer. “Esperamos manter este nível de atuação, pensando jogo a jogo, mas vamos classificar”. Agora, é preparação total para a próxima partida, que promete ser dificílima, conta o líder do campeonato, o Rio Preto, no domingo, dia 30, na casa do adversário, às 10h, no estádio Anísio Haddad.
O Rio Preto encarou o segundo colocado, São José FC, e perdeu pelo placar mínimo. Com a vitória do time de São José dos Campos, ambas somam 30 pontos, mas o Rio Preto segue na liderança por ter uma vitória a mais. Leidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password