Dado transmite cargo para vice Renato Martins até dia 27

Por motivo de férias, vice-prefeito responderá pelos atos do Executivo durante cinco dias.

O prefeito João Dado assinou a ata de transmissão de seu cargo para o vice-prefeito Renato Martins em seu gabinete no início da manhã desta segunda-feira (23/4). Por motivo de férias do prefeito, Renato Martins responderá pelos atos do Executivo durante cinco dias, portanto, já a partir desta segunda até sexta-feira (27/4).

“Este é um cargo honroso. Queria agradecer a todos os companheiros pela parceria, e dizer que todos nós estamos cumprindo tudo aquilo que está escrito no nosso Plano de Governo. Desta forma, fico muito feliz em passar o cargo para o meu companheiro Renatão, que tem sido um parceiro de todas as horas”, disse Dado.

 

Esta é a primeira vez que o prefeito tira férias, já que desde o início do ano passado, quando foi empossado, Dado não havia se afastado do Gabinete. “O período é curto, mas o dinamismo de trabalho de todos nós deve continuar para que tudo tenha andamento até o retorno do Dado. A gente vê o dinamismo e a dedicação dele a frente da Prefeitura, que ficou um ano e quatro meses sem tirar férias, além da sua carga horária que começa antes das 7h30 e fica até 21 ou 22 horas”, afirmou o então prefeito em exercício, Renato Martins.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password