Dado destina emenda de R$ 750 mil para a Santa Casa de Votuporanga

Provedor da entidade, Valmir Dornelas, se reuniu nesta sexta com o deputado e vereadores para assinar o convênio da Caixa Economia Federal

A Santa Casa de Votuporanga conquistou mais um importante aporte financeiro por meio de uma emenda parlamentar do deputado Federal, Doão Dado. O provedor da entidade, Valmir Antônio Dornelas, se reuniu nesta sexta, dia 31, com o deputado e vereadores para assinar o convênio no valor de R$ 750 mil, da Caixa Economia Federal.

A emenda será destinada para a reforma e pintura de todo o Hospital e adequações estruturais. Também participou da reunião o secretário Municipal de Direitos Humanos e vereador licenciado, Emerson Pereira, os vereadores André Luiz Figueiredo, Gilmar Aurélio e Sérgio Adriano Pereira.

O deputado João Dado frisou que essa emenda chega para o Hospital com um motivo especial. “Esse valor está sendo repassado para a Santa Casa em nome dos vereadores Emerson, André, Gilmar e Sérgio, diante do trabalho exemplar que realizam por nossa cidade, se preocupando com o desenvolvimento e prosperidade de Votuporanga.”

O provedor da Santa Casa, Valmir Dornelas, ressaltou a importância dessa emenda para a Instituição. “Esse repasse é fundamental, pois sem ele não teríamos a oportunidade de realizar essa obra de reforma e pintura. Agradecemos imensamente essa ajuda do deputado e seu empenho em direcionar recursos para a nossa Santa Casa, pois sem essas emendas não poderíamos nem mesmo comprar equipamentos e melhorar os nossos serviços.”

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password