Dado como novo reforço da Alvinegra, diretoria do Fefecê anuncia permanência de Rudimar

Frederico Guerra
A diretoria do Fernandópolis Futebol Clube já começa a se organizar para formar um grande time para a disputa da Segundona em 2013.
Nos últimos dias, o presidente Cleiton Ferraz anunciou a contratação de três novos jogadores, que irão compor o elenco do clube.São eles:o goleiro Ramon, ex-Sumaré, o lateral-esquerdo Deivid Poá, também ex-Sumaré e o meia-direita João Felipe, que chega com pinta de craque, vindo do José Bonifácio.
E o grande presente para a torcida foi o acerto da permanência do centroavante Rudimar para o próximo ano.O atleta, que estava muito perto da Votuporanguense, inclusive com proposta de receber R$ 3,5 mil mensais,decidiu ficar no clube que é idolatrado: o Fefecê.
Com uma proposta salarial muito inferior ao clube rival, o Fefecê conseguiu a vitória na queda de braço por Rudimar graças à colaboração nas negociações do comerciante José Fernando, mais conhecido como Zé do Gás,da VP Madeiras,amigo particular do artilheiro.

O presidente Cleiton Ferraz disse que a participação do comerciante foi fundamental para que o Fefecê pudesse contar novamente com o atacante no ano que vem.
Na comissão técnica, após o veterano Olímpio Batista, o Pinho, ser anunciado como novo técnico do clube, a diretoria já tratou de trazer também o preparador físico Samuel Valencio Gimenez, que trabalhou com o treinador Pinho no time do José Bonifácio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password