Curto-circuito provoca mais um início de incêndio na Santa Casa

Pela segunda vez neste ano, a Santa Casa de Fernandópolis sofreu com um princípio de incêndio em suas dependências.Desta vez, o fato ocorreu na madrugada do último sábado(30).

Um curto-circuito na rede elétrica provocou o início de um incêndio no hospital, porém, com a ajuda de funcionários, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que foi acionada até o local, agiu rapidamente e conseguiu evitar que as chamas se espalhassem.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o atendimento não foi prejudicado.Porém, 30 pacientes tiveram que ser transferidos para outras alas do hospital.

Uma das alas está sem energia, mas o problema deve ser resolvido ainda nesta semana.

Em janeiro, outro incêndio destruiu o setor de raio-x da Santa Casa, porém, menos de 20 dias depois, a ala foi reativada após ser reformada com materiais doados pelos moradores de Fernandópolis e região.

Na ocasião, uma fumaça preta e tóxica acabou tomando todas as alas da instituição, provocando pânico nos pacientes. A evacuação foi rápida sem que nenhum paciente internado sofresse com o cheiro forte da fumaça. Dois pacientes que estavam no Pronto Socorro foram transferidos para a Santa Casa de Votuporanga e alguns internos foram removidos.

A ação do Corpo de Bombeiros também foi rápida evitando qualquer tipo de constrangimento aos pacientes e funcionários que estavam no Plantão no momento do incidente.

A fumaça acabou atingindo mais intensamente o setor de raio-x, além do atendimento de convênios e o Pronto Socorro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password