Curti ganhará nome de praça em Simonsen

Iniciativa partiu do vereador Meidão. Valentim Elcio Curti sempre batalhava por melhorias no Distrito de Simonsen.

Durante seu pronunciamento na Tribuna, na 43ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Votuporanga na última segunda-feira (27), o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso teve a iniciativa de apresentar um Projeto de Lei que denomina a praça de Simonsen para “Valentim Elcio Curti”. O vereador Curti faleceu na última sexta-feira (24) aos 62 anos de idade, vítima de mal súbito. Ele estava em uma reunião na Secretaria de Cultura e Turismo quando começou a passar mal e foi socorrido por amigos. Curti deu entrada na Santa Casa por volta das 17h19, passou por atendimento, mas infelizmente faleceu às 19h57. Valentim Elcio Curti sempre batalhava por melhorias no Distrito de Simonsen.

Além deste Projeto de Lei, Meidão também apresentou mais duas indicações ao Poder Executivo. Uma delas é o serviço de tapa-buraco na avenida Mariano Corte, no Distrito de Simonsen. E a outra também é relacionada ao serviço de tapa-buraco na rua São Paulo, entre o trecho da rua Antônio Ferreira de Jesus Filho, até o término da mesma, em Simonsen.

Segundo Meidão, estas indicações seriam apresentadas pelo vereador Curti na 43ª Sessão Ordinária.

“Na manhã da última sexta-feira (24), o Curti despediu-se de mim com um beijo na mão e disse ‘tchau, meu mestre’. Seu sonho era a realização da praça de Simonsen, a qual já dei entrada. Isso é o mínimo que esta Casa de Leis pode fazer por ele, que era uma pessoa espetacular. Falar dele é muito difícil. O Curti ganhava as pessoas com o seu bom humor, brincadeiras e piadas, em qualquer lugar por onde passava. Ainda não consigo acreditar que ele partiu. É muita saudade”, concluiu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password