Cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da UNIFEV doam brinquedos à entidade

Crianças assistidas pela Associação Beneficente Caminho de Damasco receberam as arrecadações na última segunda-feira (dia 10)

Os assistidos pela Associação Beneficente Caminho de Damasco têm um motivo a mais para sorrirem nesta quarta-feira (dia 12), data em que se comemora o Dia das Crianças. Isso porque, os cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da UNIFEV doaram, na última segunda-feira (dia 10), cerca de 100 brinquedos para a entidade.

As arrecadações fazem parte de uma das diversas atividades que serão desenvolvidas durante a Tech Week 2016, Semana Acadêmica das graduações em Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Sistemas de Informação da Instituição, que acontecerá entre os dias 24 e 28 de outubro, na Cidade Universitária.

“Em prol de uma boa causa, resolvemos antecipar parte da programação prevista para o evento. Foi satisfatório ver o envolvimento de todos os alunos com a iniciativa e perceber a alegria estampada no rosto dos pequenos”, contou o coordenador dos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação, Prof. Me. Raynner Antonio Toshi Silva.

De acordo com a assistente social da Associação Caminho de Damasco, Teresa Kitada, essa ação encerra com chave de ouro as atividades desenvolvidas com as crianças em comemoração à data.

“Tivemos uma semana repleta de passeios, brincadeiras e gincanas. Toda essa atenção dedicada a elas vale mais do que a doação em si. Com certeza, essa iniciativa terá reflexos fora da entidade. Os 90 assistidos pela Associação terão um feriado muito mais feliz. Somos todos gratos à UNIFEV”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password