Cursos da UNIFEV realizam atendimentos à comunidade

Ação realizada pelos alunos de Biomedicina e Nutrição atenderam cerca de 200 pessoas no último fim de semana, em Votuporanga

Os alunos das graduações de Biomedicina e Nutrição da UNIFEV realizaram, no último sábado (dia 9), cerca de 200 atendimentos gratuitos à comunidade. A iniciativa, que aconteceu na Concha Acústica, faz parte da ação comunitária “Qualidade de Vida”.

A atividade teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de uma alimentação saudável e o surgimento de patologias e seus perigos para a saúde. Durante a ocasião, foram realizadas aferições de pressão arterial e passadas orientações sobre a importância de uma alimentação saudável.

“Os alunos aproveitaram a oportunidade para orientar e esclarecer algumas dúvidas básicas do cotidiano. A maioria dos presentes não sabia sobre a quantidade de sódio existente em produtos industrializados e a diferença entre os termos diet e light”, explicou a coordenadora do curso de Nutrição da UNIFEV, Profa. Esp. Martha Cristina Munhõs.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password