Cursos da UNIFEV distribuem 700 caixas de chocolates para seis diferentes entidades do município

Ação Pascal, realizada pelo 4º ano consecutivo, mobilizou alunos, docentes e colaboradores da Instituição, além da comunidade em geral; entregas foram realizadas na última segunda-feira (dia 26).

Os cursos de Letras e Medicina da UNIFEV doaram, na última segunda-feira (dia 26), cerca de 700 caixas de chocolates às crianças assistidas por seis diferentes entidades do município.

A iniciativa, realizada durante o mês de março, por meio da campanha Ação Pascal, contemplou as seguintes instituições: Recanto Tia Marlene, Associação Irmão Mariano Dias, Associação Caminho de Damasco, Casa da Criança, Creche Irmã Ciana e Lar Celina.

De acordo com o coordenador do curso de Letras, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, a ação, que já está em sua 4ª edição, superou as expectativas dos envolvidos. “Inicialmente, planejamos distribuir os chocolates para duas entidades. A contribuição foi tanta que conseguimos doar para um número maior. O sentimento é de muita alegria! Agradeço, de coração, a todos que colaboraram e, em especial, aos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Computação, que abraçaram a causa”, afirmou.

A presidente do Recanto Tia Marlene, Maria de Lourdes Moraes, frisou a importância de campanhas como essa. “Nós, enquanto instituição filantrópica, enfrentamos muitas dificuldades, principalmente, a financeira. Por isso, muito obrigada às pessoas que doaram e à UNIFEV, mais uma vez, pela parceria. A Páscoa de nossas crianças será ainda mais feliz”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password