Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV promove oficina de Fotografia Digital

Atividades serão realizadas nos meses de agosto e setembro, no Laboratório de Fotografia e no Laboratório Integrado de Comunicação (Lab. In), no Campus Centro

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV oferecerá, nos meses de agosto e setembro, uma oficina de Fotografia Digital. As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 18 e 25 de agosto e 01 e 08 de setembro, no período da manhã, no Laboratório de Fotografia e Laboratório Integrado de Comunicação (Lab. In), no Campus Centro.

A atividade é voltada àqueles que desejam aproveitar as funções das câmeras fotográficas digitais, aprendendo conceitos de luz, exposição e outras dicas. As oficinas são abertas à comunidade interna e externa.

O responsável por ministrar o curso é o publicitário e fotógrafo Douglas Waiteman Rigo. Utilizando suas próprias máquinas e aparelhos de celular, os alunos desenvolverão atividades de light painting, fotografias com fundo infinito, still frame, exercícios de fotoplash e muito mais.

A coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, afirma que o curso pode ser feito por qualquer pessoa que tenha o interesse de saber manusear melhor câmeras fotográficas digitais e aparelhos celulares.

“A fotografia digital é uma das ferramentas mais utilizadas nas mídias digitais e possui maior alcance do que uma série de outras mídias tradicionais. Com a orientação adequada, os participantes aprenderão a tirar melhor proveito de toda essa tecnologia”, disse.

Para os interessados, o investimento será de R$ 70. As inscrições, abertas até o dia 8 de agosto, podem ser feitas no site da UNIFEV, pelo link www.unifev.edu.br/eventos. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (17) 3422-1600.

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password