Curso de Psicologia da UNIFEV promove Fórum “Conhecendo Votuporanga”

Encontro, realizado no dia 26 de outubro, buscou identificar e propor possíveis contribuições da graduação diante das vulnerabilidades detectadas

O curso de Psicologia da UNIFEV promoveu, no último dia 26 de outubro, o Fórum “Conhecendo Votuporanga”. A iniciativa, que aconteceu no auditório do Câmpus Centro, envolveu estudantes do 6º período da graduação e faz parte das ações desenvolvidas pela disciplina de Psicologia e Comunidade I, ministrada pela docente Profa. Ma. Maria Celina Trevizan Costa.

A atividade teve o objetivo de identificar e propor possíveis contribuições diante das vulnerabilidades detectadas. Na ocasião, estiveram presentes os secretários da Cidade, José Marcelino Poli, e de Direitos Humanos, Emílio Flávio Góes Liévana, e a responsável pela Ouvidoria municipal Fabiana Lopes de Almeida.

Para Maria Celina, a oportunidade é essencial para os graduandos, já que colabora com o conhecimento teórico e prático da área. “É uma fase especial para os universitários. Afinal, essa aproximação com a realidade local faz com que todos reflitam e entendam como funciona o sistema público. Por meio desse debate, será possível planejar e produzir projetos em prol de toda a comunidade. Agora vamos trabalhar nisso”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password