Curso de Letras da UNIFEV promove campanha solidária de Páscoa

O curso de Letras da UNIFEV está promovendo uma campanha solidária para arrecadar chocolates, que serão distribuídos às crianças assistidas pelas entidades assistenciais de Votuporanga.

Para participar da ação, basta fazer a entrega das doações na Central de Relacionamento dos dois câmpi da Instituição ou na sala de coordenação do Câmpus Centro. O prazo termina no dia 21 de março (segunda-feira). As entregas dos chocolates estão programadas para o dia 23, em dois períodos: manhã e tarde.

De acordo com o coordenador de Letras do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Esp. Paulo Rogério Ferrarezi, a “Ação Pascal”, de cunho socialmente responsável, é realizada desde o ano passado, com o apoio da Profa. Ma. Karina de Oliveira.

“A ideia é que no dia que formos até as entidades, além da entrega dos chocolates, realizemos atividades com as crianças, como jogos, contação de histórias, e teatro, entre outros. O objetivo é fazer um trabalho social e cultural com os assistidos, que se tornou uma tradição do nosso curso”, explicou.

Ferrarezi também contou que os alunos do curso de Letras estão visitando as salas de aula da UNIFEV, para convidar os estudantes a participarem da campanha. “A comunidade externa também pode aderir, inclusive, quem quiser nos acompanhar no dia da entrega, é só entrar em contato conosco”.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 862.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password