Curso de Letras da UNIFEV participará de Oficina de Escrita Criativa promovida pela Prefeitura

Docente da Instituição será uma das ministrantes da capacitação; inscrições já estão abertas

 

Oficina de Escrita Criativa: o lugar da crônica no universo literário terá início nesta quinta-feira (dia 23). A atividade, que integra o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga, terá a participação de uma docente do curso de Letras da UNIFEV.

Para a Prof. Ma. Karina de Oliveira, responsável pela equipe que irá ministrar a capacitação, a proposta tem o objetivo de fomentar a leitura e a produção da escrita literária, com foco no gênero crônica.

“A intenção é difundir a literatura e o gosto por essa forma de arte. É uma maneira de também impulsionar e auxiliar escritores da cidade e da região”, explica.

A oficina será dividida em um ciclo de oito encontros, realizados nos dias 23, 25 e 30 de novembro e nos dias 02, 07, 09, 14 e 16 de dezembro, na Biblioteca “Castro Alves”, localizada no Parque da Cultura de Votuporanga. A idade mínima para participar é 15 anos.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail: biblioteca@votuporanga.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9670 ramal 203 ou 204.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password