Curso de Direito promoverá dois novos cursos de extensão

“Oficina de Práticas Investigativas” e “Teoria do Crime” já estão com as inscrições abertas no site e na Central de Relacionamento da Instituição

O curso de Direito da UNIFEV promoverá dois novos cursos de extensão: “Oficina de Práticas Investigativas” e “Teoria do Crime”. Ambos são destinados a estudantes ou profissionais da área que desejam atualizar seus conhecimentos.

As inscrições para as capacitações já estão abertas e podem ser realizadas no site, na aba “Portal”, ou na Central de Relacionamento da UNIFEV.

O curso de “Oficinas de Práticas Investigativas” acontecerá a partir do dia 09 de maio, com término previsto para 30 de outubro. A extensão é voltada aos alunos do 1º ao 9º períodos da graduação e tem o objetivo de fomentar, por meio da teoria, a prática da iniciação em pesquisa científica.

A capacitação “Teoria do Crime” acontecerá entre os dias 16 e 30 de maio. O curso, direcionado aos universitários, egressos e comunidade em geral, visa a fornecer aos participantes o alicerce essencial para a compreensão legal, doutrinária e jurisprudencial sobre o fato criminoso.

As atividades serão realizadas na Cidade Universitária e possuem uma pequena taxa de participação de R$ 40 cada, parcelados em até duas vezes.

Mais informações pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password