Curso de Capacitação para pessoas com deficiências abre novas inscrições

O curso é gratuito e oferece atividades para desenvolver noções administrativas; inscrições são para formação da segunda turma

 

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com a Avape (Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado, está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de capacitação para pessoas com deficiências.

 

O curso é gratuito e oferece atividades para desenvolver noções administrativas. De acordo com Cidinha Madrid, chefe de setor das pessoas com deficiência da Secretaria, os alunos receberão uma bolsa auxílio no valor de R$460,00. A idade mínima para participar do curso é 18 anos, e os interessados devem ter ensino médio completo e apresentar laudo médico que comprove a deficiência.

 

As aulas da segunda turma também acontecerão no Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), porém, os horários e dias estão em definição. Mais informações pelo telefone (17) 3422-2770.

 

Foto: Lara Rodrigues

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password