Cruzamento em frente ao Santa Cruz receberá semáforo

Mais uma vez haverá mudanças no semáforo localizado na região da zona Norte da cidade.

 

Em menos de um mês, a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança instalou os aparelhos na avenida Emílio Arroyo Hernandes, nos cruzamentos das ruas Joaquim Antônio Scabim e Vereador Haroldo Pimenta Meniti, no bairro Pozzobon.

 

A secretaria desligou temporariamente os aparelhos para execução de melhorias no local. Segundo a Prefeitura, foi necessário devido ao acesso ao supermercado.

 

 

A reclamação era que os motoristas que faziam o sentido centro/bairro e que desejavam entrar no supermercado Santa Cruz, utilizavam uma entrada localizada no canteiro central, o que fazia com que os demais motoristas que desejassem continuar o trajeto, deveriam esperar.

 

 

Na manhã de ontem, o engenheiro especialista em trânsito e transportes, e prefeito em exercício de Araraquara, Coca Ferraz, esteve em Votuporanga.

 

Às 8h, ele esteve reunido com o diretor do supermercado Santa Cruz, Renato Gaspar Martins, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, e os vereadores Edilson e Serginho, nas proximidades do semáforo.

 

Em seguida, visitou o prefeito Junior Marão em seu gabinete.

 

 

Durante o encontro, segundo Renato Martins e o vereador Edilson, Coca anunciou que apresentaria um projeto para que os semáforos fossem instalados no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes com a Irene Galvani Casado (precisamente em frente ao Santa Cruz).

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password