Crise: Rudimar rescinde seu contrato com o Fefecê

O atacante Rudimar não é mais jogador do Fernandópolis Futebol Clube. Em uma reunião realizada ontem, dia 03, entre o jogador e o presidente do clube, Cleiton Ferraz, ficou acertado a rescisão contratual de forma amigável.

O motivo, segundo a diretoria, foi a dificuldade do atleta em ter de volta a forma física ideal, uma vez que ficou um longo período se recuperando de contusões. A intenção do clube foi preservar a imagem do jogador perante a torcida que o tanto idolatra pela liderança e gols dentro de campo nas últimas temporadas.

Capitão-artilheiro

Esta foi a quarta passagem do jogador pela Águia. Seu primeiro ano no Fefecê foi em 2009, quando o clube possuía parceria com uma empresa de gerenciamento esportivo da cidade de Itu/SP. Rudimar também fez parte do elenco nas temporadas de 2010, quando anotou mais de 10 gols e em 2012, oportunidade em que marcou 14 vezes com a “camisa azul”.

Inclusive, o atleta terminou a temporada de 2012 no sacrifício em virtude de um estiramento no reto-abdominal, ocasionado nas últimas rodadas do Paulista. Rudimar realizou no início da atual temporada tratamento médico para se recuperar da referida contusão, porém, logo em seguida voltou a sofrer uma nova contusão, ficando novamente um longo período fora dos gramados.

Segundo a diretoria, o desligamento de Rudimar, de 26 anos, proporcionará que outros jogadores (acima da idade) tenham mais chances no time, caso de Fabinho Barbuio, de 30 anos. “RudiGol”, apelido dado por alguns torcedores, tem algumas propostas para 2014 e deverá assinar um pré-contrato com algum time.

Paulista

O Fefecê volta a campo no próximo domingo, 08, quando recebe às 10h, no estádio municipal Claudio Rodante, o Atibaia. O embate é válido pela 4ª rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

A vitória é de suma importância para as pretensões da Águia na competição, tendo em vista que ainda não somou nenhum ponto no Grupo 16. (Jornal Diário Regional)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password