Crise na dupla Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo nunca esperou que completaria 21 anos de carreira com Luciano alcançando as marcas milionárias que conseguiu. “Eu não poderia imaginar que nós chegaríamos aonde chegamos, mas sou muito grato por tudo”, contou.

Também jamais passou pela cabeça do cantor que a celebração das mais de duas décadas seria ofuscada por dois acontecimentos: na última quarta, Luciano foi hospitalizado por conta de uma crise de soluços e pela forte dor que sentia no pé. Depois, durante coletiva para divulgar o DVD ao vivo “20 Anos de Sucesso”, Zezé declarou que está separado de Zilu: “Tô na pista, tô solteiro. Acho que tô, não sei”.

A frase em tom de brincadeira foi levada a sério – há algum tempo circulam rumores de que o casamento de Zezé e Zilu estaria em crise. Coube à própria Zilu, via Instagram, explicar a piada. “Não é verdade! Como a coletiva era para falar sobre o DVD e as perguntas foram sobre a vida pessoal, ele, com muito bom humor, tentou descontrair um pouco”, escreveu. Segundo a assessoria de Zezé, ele e Zilu continuam casados.

Romantismo no ar “Conheci a Paula há três anos, antes de ela estourar e me encantei com a voz dela. Achei até que ela nem ia mais topar, mas foi superprofissional. Essa moça é um cristal”, declarou. Como diria a música mais famosa da dupla, “é o amor”…

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password