Criminosos rendem funcionários de posto e levam motocicleta

SANTA FÉ DO SUL – Dois homens invadiram o Auto Posto Brasil Pétro no início da madrugada de Sábado e renderam os funcionários e roubaram uma motocicleta de um dos frentistas.

Segundo Boletim de Ocorrência, os ladrões estavam com rostos cobertos e armados com revólver e durante a ação contra os frentistas, avistaram a chave de uma motocicleta no bolso de HLC de 36 anos e fugiram na sua motocicleta XR250 Tornado, placas BWX 8954 de Santa Clara D’oeste.

Segundo relatos dos funcionários os dois ladrões tentaram entrar na sala do caixa, mas os funcionários não abriram a porta e em seguida fugiram pela rodovia.

Os frentistas disseram aos Policiais Militares que um dos ladrões era de estatura baixa, trajava blusa de lã na cor verde, calça jeans azul e usava uma toca “ninja”. O outro estava com uma camiseta amarela, calça jeans escura e uma blusa vermelha enrolada na cabeça para dificultar o reconhecimento dos mesmos.

O Posto Brasil Pétro está localizado na Rodovia “Euclides da Cunha”, no quilômetro 622. No local estão instaladas várias câmeras de monitoramento e as gravações poderão ajudar a polícia na identificação dos autores. Ninguém foi ferido durante o assalto.

O Assalto aconteceu as 00h50m de sábado (1).

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password