Bandidos queimam crianças com bituca de cigarro e arrancam unhas de mulher em assalto à fazenda; carro de um dos criminosos é de Votuporanga

Helicóptero Águia da PM ajuda viaturas policiais na operação em Mira Estrela

Uma família de Mesópolis foi alvo de tortura de bandidos nesta manhã. As crianças foram queimadas com bitucas de cigarros pelos bandidos e a mãe teve o cabelo cortado e as unhas arrancadas.

Segundo informações da PM, ao todo são sete criminosos envolvidos, sendo que dois já foram pegos. Um estava em uma mata entre as cidades de Mira Estrela e São João do Marinheiro, e portava documentos de outra pessoa em um veículo Fox com placa de Votuporanga, e o outro capturado estava em um rancho da região. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Mira Estrela e já prestam depoimentos.

O helicóptero Águia está neste momento, ajudando as viaturas policiais à encontrarem os outros bandidos, que provavelmente estão escondidos na mesma mata de Mira Estrela em que um dos criminosos foi encontrado.

De acordo com a PM, foram encontrados seis revólveres, celulares, bolsas, jóias, e uma capa de violão que era utilizada para esconder uma espingarda calibre 12 dos bandidos. Em instantes, mais informações. Paola Munhoz/Votunews

 

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password