Criminosos aterrorizam moradores de Frutal em tentativa de roubo a banco

Uma comerciante e dois assaltantes morreram durante um confronto de pelo menos 15 criminosos com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (8), em Frutal (MG). Os bandidos, fortemente armados, tentaram roubar uma agência bancária na região Central da cidade. Um carro cheio de explosivos foi abandonado no local.

A quadrilha invadiu a agência bancária por volta de 2 horas da manhã, fortemente armada com metralhadoras e com o objetivo de explodir os caixas eletrônicos, mas a polícia chegou ao local antes mesmo das explosões, foi quando começou a troca de tiros.

Os bandidos usaram sete carros para chegar ao local. Durante o confronto, dois assaltantes foram baleados e morreram ainda no local. Outro integrante do bando foi preso depois de pedir socorro em um hospital na cidade de Planura (MG). Os demais assaltantes conseguiram fugir.

Foto Reprodução

Uma comerciante, Claudineia Aparecida da Silva, de 42 anos, que estava dormindo dentro da casa dela foi executada durante a fuga dos assaltantes. Eles invadiram a casa dela e exigiram a chave do carro. Antes de fugir, atiraram contra ela, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um dos veículos utilizados pelos assaltantes foi abandonado no local cheio de explosivos. Outros dois veículos foram apreendidos, além de armas.

A Secretaria Municipal de Educação de Frutal (MG) suspenderam as aulas nas escolas municipais e estaduais, temporariamente. A Secretaria Municipal de Administração também suspendeu o expediente da sede da Prefeitura, por questão de segurança.

 

Por Thais COVRE 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password