Criminoso finge ser passageiro e assalta ônibus em rodovia

Cerca de 30 passageiros de um ônibus de linha foram assaltados na Rodovia Assis Chateaubrind, durante a madrugada desta segunda-feira (21). O que chama a atenção é que o assaltante era um dos passageiros. Ele primeiro abordou o motorista e depois o restante das pessoas que estavam no ônibus. A ação foi entre Penápolis e Barbosa (SP) e durou cerca de 15 minutos.

O veículo saiu de Campo Grande (MS) e seguia para Goiânia (GO). Quando passava pela região de Penápolis, SP, um dos passageiros anunciou o assalto. Com medo das ameaças do assaltante, o motorista continuou a viagem. Os passageiros só registraram a ocorrência quando chegaram a São José do Rio Preto (SP).

 

 

 

Segundo os passageiros, o criminoso fez ameaças. “Ele dizia para eu não fazer graça e não dar uma de herói senão eu ia morrer, não era para parar em lugar nenhum, apenas em Rio Preto e um carro seguia o ônibus”, afirma o motorista Gentil Brandino.

No ônibus, havia várias crianças. “Deu muito medo, porque eu estava com meu filho e se eles fizessem qualquer coisa com ele eu iria reagir”, afirma a passageira Marta Mesquita da Silva. Adriana Aline Souza levava o filho, de nove meses, e só pensava na segurança do bebê. “Veio mil coisas na minha cabeça de como proteger o bebê. Ele dizia que se a polícia viesse ele iria atirar em todo mundo”, diz a passageira.

O aposentado Missao Kurokawa, de 67 anos, lembra dos momentos de tensão dentro do ônibus. “Você fica apreensivo, e o importante que ninguém reagiu até porque todos estavam dormindo e não deu tempo para reagir”, afirma.

O criminoso chegou a ameaçar dizendo que estava acompanhado de dois homens, mas fugiu sozinho. Até agora ninguém foi preso. (Tem Mais)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password