Crianças levam alegria e diversão à Santa Casa e Ame de Fernandópolis

Outubro é o mês em que a alegria vem acompanhada por guloseimas, salgadinhos, refrigerantes, brincadeiras e, é claro, com muitos presentes. Tudo para comemorar uma data só delas: o dia das crianças.

A Santa Casa de Fernandópolis e o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) não ficaram de fora dessas lembranças e, com o apoio dos colaboradores e voluntários, comemoraram essa data especial.

Na Santa Casa, a festa aconteceu no Recanto Infantil “Chapeuzinho Vermelho’’. Localizado dentro do próprio Hospital, este espaço é voltado para abrigar os filhos dos colaboradores, enquanto eles cumprem seu horário de trabalho.

Com a participação de voluntários, a brincadeira começou com uma cama elástica e, depois de gastarem muita energia, as crianças puderam se deliciar com o que eles mais amam: bolo de chocolate, salgadinhos, refrigerantes, brigadeiros, balas, pirulitos e sorvete. 

A provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, também participou. “As crianças da creche da Santa Casa tiveram uma tarde muito gostosa, que só foi possível com o apoio dos pais, de nossos colaboradores, médicos, voluntários e dos estudantes de medicina, que estiveram brincando, cantando e trazendo muita alegria para nosso Hospital.”

No AME, colaboradores e voluntários também se engajaram para comemorar o Dia das Crianças. Por lá, os filhos, sobrinhos, netos dos colaboradores, e também os jovens pacientes do AME comemoraram a data com muita bala, pipoca e brigadeiro.

“Mais uma vez, a união e o trabalho de nossos apoiadores proporcionaram algo muito precioso para essas duas unidades, trazendo momentos de descontração e diversão à essas crianças, mudando a nossa rotina e contagiando todos que participaram”, ressaltou a provedora.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password