Criança um ano e meio morre vítima de catapora

Uma criança de apenas um ano e cinco meses morreu na tarde de hoje (15), em hospital de Catanduva vítima de complicações provocadas por catapora.

A vítima Arthur Oliveira, segundo informações de um tio, apresentou sintomas de catapora a mais ou menos duas semanas, tendo os pais procurado o serviço de saúde para tratamento por algumas vezes.

Arthur ficou três dias internado na Santa Casa local, com o agravamento do quadro de saúde a criança foi transferida para hospital da cidade de Catanduva, quando da transferência o paciente saiu entubado, ou seja, o quadro já era grave.

Infelizmente o quadro clinico da criança não apresentou melhoras, e gradativamente não evoluiu satisfatóriamente, o que veio a provocar a paralisação de órgãos vitais, condição que levou o pequeno Arthur a morte no inicio da tarde de hoje.

Os pais da criança, Dionatan Topam, 21, e Débora Cristina Oliveira, 18, ainda muito jovens encontram-se em estado de choque. O casal mora no Jardim Mangará, em Santa Fé do Sul. Arthur era o único filho do casal.

O corpo será velado no Velório Municipal, de onde saíra para ser enterrado no cemitério São João Batista em horário a ser definido.

Recentemente outra criança de Santa Fé do Sul veio a óbito também com suspeitas de catapora. Porem  nesse caso a família não confirmou a causa da morte. correiosantafe


0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password