Criança morre e três ficam feridos em acidente

Uma menina de nove anos morreu e os pais dela e a avó ficaram feridos em um acidente de trânsito, na noite de domingo, dia 30, na rodovia Assis Chateaubriand, Km 183, em Rio Preto. Maria Fernanda de Oliveira Silva, 9, estava com a família em um Gol, quando o carro foi atingido por uma caminhonete Ford Ranger, segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O carro onde estava Maria Fernanda foi totalmente destruído.

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete, R.R.P., 21, aparentava embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, assim como receber atendimento do Samu. O jovem foi detido pelos policiais e fez exame de sangue para dosagem alcoólica. Os pais da criança A.D.O., 46, C.A.A., 60, e a avó L.M.O., 83, foram levados para a UBS do bairro Jaguaré. A menina chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

Segundo a tia N.D.O.F., 50, a família está arrasada. “Era filha única, né. A minha irmã (A.D.O.) já teve três abortos e a gravidez da Maria Fernanda foi uma gravidez difícil. Ela foi muito desejada”, contou. Ainda de acordo com a tia, a notícia da morte da menina só foi dada na manhã desta segunda-feira, 1º. “Estávamos esperando o resultado da tomografia para podermos dar a notícia. Eles já estão em casa. O pai ficou desesperado para ver o corpo da filha.”

O enterro da garota acontece nesta terça-feira, 2, às 8h30, no cemitério Jardim da Paz – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password