Criança de cinco anos fica em estado gravíssimo após lesão na cabeça

Um caso registrado ontem, na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga está sendo investigado. Uma criança de cinco anos de idade, identificada como D, está em estado gravíssimo no Hospital de Base de Rio Preto.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a mãe da criança inicialmente procurou atendimento médico no pronto socorro de Valentim Gentil – onde mora. Em razão do quadro grave, a criança foi imediatamente transferida para a Santa Casa de Votuporanga.

O hospital informou que a criança deu entrada no Pronto Socorro neste domingo (16/12), às 19h06. O menino passou por atendimento e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto às 21h49 de domingo.

Em contato com a assessoria de imprensa do HB, a reportagem foi informada que a criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

Na Delegacia de Polícia em Votuporanga, a mãe relatou ao delegado plantonista que a criança sofreu uma queda de bicicleta, o que ocasionou a lesão cerebral. No plantão policial, o delegado acionou o médico legista e abriu inquérito policial para apurar a queda acidental. Também foi solicitada a perícia no local. A Polícia também solicitou exames de dosagem alcoólica e de toxicológico na mãe da criança.

Em Valentim Gentil, o assunto não é outro a não ser o caso desta criança.

A reportagem está averiguando o desenrolar deste caso.

Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezesseis + 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password