Criança de 7 meses morre enquanto dormia com a mãe; polícia investiga o caso

Uma criança de apenas 7 meses de vida morreu na madrugada desta quarta-feira (2) enquanto dormia com a mãe. O caso aconteceu no bairro Amizade, região leste de São José do Rio Preto/SP.

Rafaella Victória Bonifácio de Azevedo dormia na cama com a mãe e a suspeita é que ela tenha sido sufocada. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe disse à polícia que na noite anterior ficou em um bar até pela madrugada ingerindo bebida alcoólica. A filha estava junto com ela.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, quando a mãe acordou, por volta das oito da manhã, percebeu que a filha não respirava. Ela chamou uma vizinha, que é enfermeira, que tentou socorrer com massagem cardíaca, mas a menina não reagiu. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando o  médico chegou a criança já estava morta.

O corpo de Rafaella está sendo velado no cemitério São João Batista e o enterro está programado para esta quinta-feira (3), as 17h00. O corpo da vítima passou por perícia no IML, Instituto Médico Legal de Rio Preto para apurar a causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password