Criança de 5 anos é prensada por porta de ônibus

Uma criança de 5 anos foi prensada pela porta de um ônibus circular, na tarde de segunda-feira, 11, no terminal urbano de Rio Preto.

A mãe da vítima de 33 anos, registrou boletim de ocorrência e a concessionária RioPretrans informou, por meio de nota, que abriu procedimento interno para apurar as causas do acidente.

Conforme o relato da mãe à polícia, ela e o filho voltavam para a casa de ônibus quando, por volta das 16 horas, o veículo estacionou no terminal e abriu as duas portas para que os passageiros desembarcassem. No momento em que o menino descia os degraus da escada do coletivo, a porta por onde ele passava fechou-se repentinamente, prensando a criança.

A mãe contou ainda que recebeu a ajuda de um dos passageiros para abrir a porta novamente, já que o dispositivo mecânico não acionava a abertura.

Mãe e filho foram levados a um dos fiscais do terminal urbano, sendo encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde foram medicados e liberados.

Em nota, a concessionária RioPretrans informou que prestou todo auxílio necessário às vítimas e que vai abrir um procedimento interno para apurar a conduta do motorista envolvido no caso. As imagens das câmeras do coletivo e do circuito interno do terminal serão estudadas por peritos da empresa e cedidas à Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password