Criança de 4 anos é agredida por derrubar comida

Um adolescente de 17 anos é acusado de agredir uma menina de 4 anos porque a criança teria derrubado comida na casa, o que teria irritado o susposto agressor, que é padrasto da vítima. O fato aconteceu no domingo, dia 10, no Jardim Roseana, em Rio Preto.

À polícia, a criança disse que apanhou do padrasto, apresentando hematomas no peito, nos ombros e nas costas. O suspeito, um adolescente de 17 anos, mora com a mãe da vítima, a auxiliar de limpeza J.R.S, 26 anos.

A mãe da criança estava trabalhando no momento da agressão. “Minha filha mais velha, de 12 anos, me contou que ela derrubou um pouco de comida e disse que não ia limpar. Ele deu algumas chineladas nela. O chinelo tinha lacinhos de plástico que a machucaram”, disse.

Ainda segundo a mãe, a criança não sofreu ferimentos graves. “Não teve espancamento. Levei ela fazer o exame e ela está bem”, afirmou a mãe. Ela ressaltou ainda que o adolescente não mora mais com ela. “A gente discutiu e ele foi embora pra casa da mãe”.

Todos estiveram presentes na Central de Flagrantes e o adolescente foi liberado a um responsável legal. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Colaborou Laura Karan – diarioweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password