Criança de 12 anos desaparecida é encontrada pelos Bombeiros em distrito de Tanabi

Uma criança de 12 anos ficou algumas horas desaparecida na noite de sábado, 16, na Vila Rincão, Distrito de Tanabi. A criança foi encontrada 6km da sua residência, agora o caso foi encaminhado para o Creas.
Foto: Renan Contrera/Arquivo
Na noite de sábado, 16, o Corpo de Bombeiros de Tanabi foi acionado para uma ocorrência de desaparecimento, onde uma criança de 12 anos tinha fugido de casa.
Uma equipe dos Bombeiros de Tanabi foi para o local e uma outra equipe dos Bombeiros de Rio Preto também foi acionada para ajudar nas buscas pela criança.
Por três horas os Bombeiros juntamente com a Policia Militar realizaram buscas por matas e canaviais e até utilizaram uma câmera térmica para encontrar a criança.
Às 23 horas do sábado, uma equipe dos Bombeiros encontrou a criança nas margens de uma vicinal. A 6km da sua residência.
A criança foi atendida pelos Bombeiros que encaminharam a criança para a Santa Casa de Tanabi para mais atendimento médico, e acionaram o Conselho Tutelar.

Os motivos que levaram a criança a fugir de casa não foram divulgados pelas autoridades.
A reportagem do Blog entrou em contato com o Conselho Tutelar informou que orientou e advertiu o pai da criança e foi feito um termo de entrega e responsabilidade e a criança de 12 anos, juntamente com seus irmãos de 8 e 3 anos foram entregues para avó paterna.
E o caso foi encaminhado para o Creas (Centro de Refência Especializado de Assistência Social) que irá acompanhar o caso de perto.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password