Criança atropelada por caminhão tem alta hospitalar

Teve alta hospitalar na tarde desta quarta-feira, a criança de apenas dois anos de idade, atropelada por um caminhão na noite do último domingo, em Votuporanga.

Conforme informações colhidas no local do acidente, a criança W.J.C.C, de apenas dois anos de idade, teria soltado a mão de sua mãe e tentado atravessar a avenida Prestes Maia, próximo a um salão de forró.

A criança teria sido atropelada por um caminhão que seguia no sentido centro/bairro, quando o motorista não teve como evitar a colisão. No mesmo instante também seguia uma caminhonete de cor branca. O motorista do caminhão parou após o acidente para prestar socorro à criança que, imediatamente foi socorrida por populares ao pronto socorro da Santa Casa.

A criança recebeu os primeiros socorros, sendo medicado, porém, em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Em contato com a reportagem, familiares informaram que a criança recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira, e já se encontra em casa. W.J.C.C. sofreu ferimentos principalmente na cabeça e na face, porém, se recupera bem ao lado de sua mãe.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password