CRAS Leste apresenta talentos em festival

Evento será nesta quarta-feira (23/11), às 19h30, em frente à unidade; três primeiros colocados receberão premiação e troféus

Com o objetivo de valorizar a cultura local e promover habilidades individuais, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leste realiza IV Festival de Talentos nesta quarta-feira (23/11), a partir das 19h30, em frente à própria unidade. O evento é destinado a todos os públicos.

A expectativa da organização é de 300 participantes, incentivando o envolvimento das famílias/comunidade em geral nas ações realizadas pelo CRAS, pertencente à Secretaria de Assistência Social.

As inscrições são realizadas até esta terça-feira (22/11), para qualquer tipo de apresentação artística, seja dança, teatro, música, poesia, dentre outras. Os três primeiros colocados receberão premiação e troféus.

Para a secretária de Assistência Social, Marli Pignatari, o evento terá enfoque cultural e promoverá um momento de encontro e entretenimento para pessoas de todas as idades.  “O nosso objetivo é estimular a convivência comunitária e possibilitar maior participação das famílias usuárias dos serviços do CRAS por meio de apresentações artísticas, socializando as potencialidades coletivas existentes no território”, disse.

Marli também destacou a atuação do Centro de Referência de Assistência Social. “É unidade pública estatal que oferta serviços de proteção social básica voltada para o atendimento das famílias e segmentos em situação de vulnerabilidade social. Desenvolvemos programas e projetos locais de acolhimento, convivência e socialização de famílias e de indivíduos, conforme identificação da situação apresentada, promovendo o acesso e usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida”, finalizou.

O CRAS Leste está localizado na Parecis, n°. 100, no bairro São Damião.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password