Coveiros negam ajuda a enterro e caixão fica pendurado

Um caso que beira o absurdo foi registrado no Plantão Policial de Votuporanga na tarde do último sábado. Familiares de um homem falecido procuraram a polícia para denunciar que foram vítimas de constrangimento durante o sepultamento.
Segundo o que foi apurado por meio de um boletim de ocorrência, compareceu na delegacia o escriturário A.L.S., de 33 anos, e duas testemunhas, relatando que na última quarta-feira, dia 8, por volta das 15h15, estava realizando o sepultamento do pai, Waltair.
Naquele momento, segundo a versão apresentada, havia no local dois coveiros e dois funcionários de uma empresa funerária da cidade, sendo que as quatro pessoas não quiseram auxiliar no sepultamento alegando que não era função deles. Com isso, o serviço foi realizado por quatro familiares que estavam no enterro. Porém, pela falta de experiência, a esquife caiu e ficou pendurada.
Apenas nesse momento, um dos coveiros pulou dentro da cova e acertou o direcionamento do caixão, fato que possibilitou que os familiares terminassem o sepultamento. Ainda segundo o boletim de ocorrência, tal fato fez com que os familiares passassem por constrangimento. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password