Acusado de matar vereador há 20 anos será julgado em maio

Foi agendado para 14 de maio, às 10h, no Fórum de Paulo de Faria o julgamento de Paulo César Costa, de 43 anos. Ele foi preso na terça-feira, dia 25, em um sítio na cidade de Gurinhatã, em Minas Gerais.

Costa é o suspeito de matar em frente ao recinto de exposições de Riolândia, às 22h30, do dia 18 de abril de 1993, o vereador e agricultor Édno Mega, popularmente conhecido como “Édão”, na época com 29 anos. Ele é acusado de assassinar Mega com seis tiros pelas costas.

A ação que terminou com a prisão do acusado foi coordenada pela delegada de Votuporanga, Edilse Soares de Oliveira, e contou com a participação de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga, Cardoso e Riolândia.

Anteriormente o julgamento de Costa pelo Tribunal do Júri no Fórum de Paulo de Faria estava previsto para acontecer no último dia 27, mas foi desmarcado a pedido da defesa antes mesmo da prisão do réu. A promotoria será representada por Felipe Euzébio de Melo e o caso será julgado pelo juiz Marcelo Asdrúbal Gama. (A.N.) Diário da Região Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password