Corrida Viva o Trabalhador: Rio Preto vence a 1ª Night Run

Tradicional prova do pedestrianismo regional teve a sua primeira edição noturna e atletas de Rio Preto venceram na classificação geral

São José do Rio Preto fez “cabelo e barba” na Corrida Viva o Trabalhador, em sua primeira edição noturna, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga e Equilíbrio Esportes no feriado de 1º de maio. Na classificação geral, a tradicional prova do pedestrianismo regional foi vencida por atletas da vizinha cidade, com Caterine Bueno dos Santos, no feminino, e Anderson Souza Cruz, no masculino.

Os votuporanguenses melhores colocados foram Robson Trindade e Nilson Rocha, quinto e sexto lugares, respectivamente, e Vanessa Sales, bronze no feminino.

Na classificação por categoria, Votuporanga teve vários campeões: Nilson Rocha foi o primeiro entre os atletas de 40 a 44 anos; Kauan Brito (15 a 18 anos); Roberto Ferreira (30 a 34); Alexandre Mioto da Costa (35 a 39); Osmani Borba (45 a 49); Douglas Nunes (19 a 24); e, João Catarin (65 a 69 anos). Entre as mulheres, as campeãs foram Keila Ferreira (25 a 29); Alba Madri (45 a 49); Michele Pontes (35 a 39); Rosane Souza (30 a 34); e, Amanda Morelli (19 a 24 anos).

A classificação completa está no endereço eletrônico da equipe Equilíbrio Esportes: www.equilibrioesportes.esp.br.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password