Corrida Viva o Trabalhador acontece nesta sexta-feira

Prova acontecerá às 18h30, com saída e chegada no estacionamento externo dos Supermercados Santa Cruz da Zona Norte

A 25ª Corrida Viva o Trabalhador, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Votuporanga e a Equilíbrio Esportes, será realizada nesta sexta-feira (1/5). O evento acontecerá no dia 1º de maio, às 18h30, com saída e chegada no estacionamento externo dos Supermercados Santa Cruz da Zona Norte. As inscrições podem ser feitas no local, a R$ 30.

Desde o ano passado, a competição passou a ter sua largada no período noturno. “A prova durante 23 anos aconteceu no início da manhã, razão pela qual não contávamos com uma boa presença de público, pois muitos aproveitam para dormir até um pouco mais tarde ou optam por outras opções de lazer”, lembra o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro. “Ano passado a experiência do novo horário foi muito positiva e optamos por mantê-lo este ano”, completou.

De acordo com o organizador da prova, José Roberto Medalha, às 15h, começa a concentração no estacionamento do supermercado. Cada participante receberá um kit, contendo o seu número de peito, camiseta comemorativa, dois braceletes de cores brilhantes de uso obrigatório; medalha de participação (depois que o atleta completar sua prova), frutas, isotônico e água.

A classificação será definida conforme a colocação (tempo/ordem de chegada – tempo bruto), recebendo premiação, na categoria geral, os atletas classificados do 1º ao 5º geral masculino e feminino, e os 3 (três) primeiros colocados por faixa etária, exceto as faixas 35 a 39 anos, 40 a 44, 45 a 49 e 50 a 54 anos, que também premiarão os 4ºs e 5ºs lugares.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password