Corrida de rua: Votuporanga faz pódio

Adolescente Vinicius Silva, de 14 anos, conquistou segundo lugar na competição; 306 atletas se inscreveram para a prova

A corrida de rua 2ª Run AVOA comprovou que o atletismo de Votuporanga ganha espaço. A competição, realizada pela Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA) com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, foi marcada pelo pódio de um adolescente de 14 anos: Vinicius Silva.

Vinicius Silva é uma das promessas do esporte. Com o tempo de 17 minutos e 13 segundos, ele encerrou o percurso de cinco quilômetros, conquistando o segundo lugar na classificação geral. O campeão foi Julio Cesar Pires, de Tanabi.

Kauan Francisco Brito, também da AVOA, ficou na sexta posição na classificação geral e na primeira colocação na faixa dos 20 a 24 anos. Nilson Rocha Souza, também de Votuporanga, foi o campeão na categoria de 45 a 49 anos, encerrando o percurso em oitavo no geral.

Entre as mulheres, Jaciara Lopes Oliveira Andrade, de Votuporanga, chegou na nona colocação. Andréia Marconato, Michele Karina Pontes e Mirian Araujo garantiram 10º, 11º e 12º lugares respectivamente.

A corrida teve por objetivo comemorar o aniversário da Associação Votuporanguense de Atletismo (AVOA) e promover o atletismo no município de Votuporanga e região, favorecendo a descoberta de novos valores para a modalidade e proporcionando momentos de lazer em todos os meios sociais e esportivos.

Ao todo, 306 atletas foram inscritos e 284 completaram o percurso de cinco quilômetros, com largada e chegada no Supermercado Santa Cruz – unidade do bairro Pozzobon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password